Adiamento de Assembleia Geral

14-03-2020 20:44

Na sequência dos recentes desenvolvimentos da situação epidémica relacionada com o vírus Covid-19, a Associação de Melhoramentos de Aldeia Viçosa (AMAV) preparou planos de contingência para assegurar uma operação adequada dos serviços que prestamos.

A 1ª fase foi ativada no início da semana, consistindo na implementação de uma série de medidas preventivas, relacionadas com higiene, regulação de visitas e saídas da instituição.

Tendo em conta a recente declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde, a Direção da AMAV juntamente com a equipa de saúde, decidiu ativar a 2ª fase do seu plano de contingência.

Assim, com efeitos imediatos, implementámos as seguintes medidas adicionais:

  • Proibição de entrada de comerciais na instituição, sendo as encomendas feitas exclusivamente por telefone e email;
  • A entrega dos produtos alimentares e outros será feita exclusivamente pela entrada traseira do edifício sendo os mesmos deixados no acesso exterior da cozinha, sendo proibida a entrada dos representantes dos nossos fornecedores para acondicionamento dos produtos;
  • Suspensão de visitas aos nossos utentes;
  • Suspensão de atividades religiosas com participação de pessoas externas à instituição;
  • Adiamento da Assembleia Geral para prestação de contas referentes ao ano de 2019;

Consideramos que estas medidas são as adequadas e suficientes, tendo em conta a responsabilidade social da Instituição e a necessidade de garantir a qualidade e continuidade dos serviços essenciais que prestamos.

Estas medidas estarão ativas até nova avaliação dos acontecimentos.

 

A Direção

 

 

Voltar