Visitas

12-05-2021 14:42

Caros familiares,

Neste momento da nossa vida coletiva em que o Estado de Emergência que durava desde novembro terminou e que os nossos utentes e colaboradores já foram vacinados, o que, pensamos nós, permite uma redução de risco para a saúde e a vida das pessoas idosas, concordamos com o ISS,IP que temos de dar novos passos.

Assim iremos continuar a permitir as visitas desde que se comprometam a cumprir todas as orientações emanadas pela DGS que são elas o USO DE MÁSCARA, A HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E O DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Quando as condições atmosféricas o permitirem as visitas serão realizadas no espaço exterior. As marcações/sinalizações existentes (separadores) terão de ser cumpridas. Agradecemos igualmente que usem máscara durante o tempo da visita.

Para uma melhor gestão do tempo, e uma vez que existe obrigatoriedade de agendamento das visitas vimos por este meio dar a conhecer os contatos e horários para as mesmas: O agendamento será feito para o número 271926690 ou 968158439 de segunda a sexta feira das 10h às 16h. Os horários para as visitas serão, de segunda a domingo:              

15h às 15h20          das                 15h20 às 15h40                  das 15h40 às 16h00

Como é do Vosso conhecimento durante este tempo que passou conseguimos, com muito esforço de toda a equipa, que não tivéssemos na Nossa Instituição nenhum caso positivo. Assim gostaríamos de continuar, trata-se de um momento absolutamente extraordinário, pelo que contamos com o bom senso e a colaboração de todos para assim garantir a saúde e bem estar de todos.

São tempos de cooperação, compreensão, força e união, em que todos temos de fazer o que é possível para garantir a continuidade das nossas atividades, e em simultâneo assegurar a segurança e o bem-estar de todos.

Lamentamos o incómodo que tais medidas possam causar, mas o mais importante é a segurança e bem-estar de todos.

Tudo vai passar e iremos ficar bem com toda a certeza! O ser Humano é um ser extraordinário!

A presidente,

 

Voltar